contato@papillojoias.com

Whatsapp (11) 93222-0443

Fixo: (11) 3384-0698

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round

     Depois de um tempo arrastando-se, toda lagarta tecerá seu casulo e de lá sairá bela e com asas para alçar seu voo livre no céu. Leve, resplandecente, liberta. Essa metáfora acontece para todos em algum momento da vida. A transformação de um ser que sai de um lugar limitado, fecha-se em seu cantinho de mudança e renova-se, é analogia perfeita aqueles e aquelas que buscamos atender.

     Com o desafio de lançar uma marca nova, expandindo as possibilidades empreendedoras, nasceu a Papillô Joias. Proveniente de uma experiência empreendedora já bem sucedida, o planejamento a curto, médio e longo prazo nos traz a um único lugar: a realização de sonhos.

     Mas não podíamos realizar nossos sonhos sem compartilhar a ideia de realizá-los de maneira coletiva. Dar oportunidade, para pessoas comprometidas, de dedicarem-se a uma forma de empreendedorismo personal que as leve a um desenvolvimento, um crescimento e um investimento em si mesmas, e principalmente em seus sonhos, é a nossa força motriz.

     Neste contexto, reconhecemo-nos como uma grande constelação. Onde cada estrela representa o sonho de cada Borboleta. É exatamente este lugar que se encontra a Constelação Papillô, ou a Constelação Borboleto. Uma licença poética para reunir estrelas-sonho com um único propósito: ser feliz!

     Depois de contada esta história, a marca passou por diversos estágios de construção, até encontrar sua voz na leveza de um voo de borboleta. Um traçado curvilíneo, um tanto feminino, um tanto delicado, manuscrito, orgânico, bailado. Assim como um voo de borboleta parece flutuar no ar, Papillô consegue ter uma sonoridade que poderia se transformar em música e sair encantando por aí. – e de certo, o faz!

     De todo modo, ainda precisávamos de um símbolo. Um símbolo tão leve e fluido que pudesse traduzir em imagem, toda a nossa poética. É daí que nasce nossa Borbolestrela.  Deste modo mesmo, simétrico, mas nem tanto, preciso, mas não fechado. Aberta a voos, com leve distanciamento de quem já começa sabendo o que quer e o quão alto pretende voar.


     Se o céu é o limite, então vamos além. Por isso, até onde pode ir o voo de uma borboleta? Se depender de nós... Até as estrelas, até nossos sonhos.

Até onde

pode ir o voo

de uma

Borboleta?

Missão

Transformar-se em uma desenvolvedora de pessoas, dando base e asas para que estas realizem os seus sonhos e se realizem como ser humano.

Visão

Ser mais que uma revendedora de joias e joias folheadas, ser uma oportunidade de crescimento e engrandecimento de pessoas e da sociedade.

Valores

Autoestima, afeto, interação, confiança e união. Uma constelação se faz com a soma de todas as estrelas.